domingo, 22 de agosto de 2010

Muiiito legal!

Gente dizem que eu sou EMO ( mais eu não sou viiu ) só porque eu curto algumas bandas EMO como o Nx Zero; Fresno; Strike; Restar; Cine; Banda Hóri [+]; Catch Side; Charlie Brown Jr.; Pitty; Arvil Lavigne... entre outras bandas.
Tá vc's devem estar se perguntando ''O título da postagem é : Muiiito legal! , e até agora não tem nada de legal na postagem''... a coisa muiiito legal que eu vou colocar é um trecho de uma música que eu gosto muiiito da banda Nx Zero que é a música Um certo alguém:

'' Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção'' 


Bj's até uma próxima postagem  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário