domingo, 10 de outubro de 2010

Minhas Best's *-*

     Quem é que não tem aquela amiga ou amigo pra quem você conta tudo, que confia, que está ali do seu lado sempre não importa a hora?!
No meu caso eu tenho 3 (Andreza Synd, Ana Caroline e Manuela), elas são minhas BEST's que eu amo de montão!!
Sabe... a amizade de nós quatro é VERDADEIRA, vou guardar pra sempre, não quero perdê-las nunca... Nem a distância não vai apagar a nossa amizade!! (yn)
Sem elas minhas manhãs não seriam as mesmas... agente dá crise de riso por qualquer besteira, é muito legal... e as coisas que agente faz?! -rsrs ( prefiro nem comentar )...
Esse ano foi um dos melhores de toda a minha VIDA... elas são a minha felicidade ☺☻ ...

- Manu, minha MORENA (66'
- Cacau, minha JABULAAANEEEEEE (66'
- Synd, minha CRACK no futsal _  \õ/

AMO vc's AMIGAS ♥ ... Best Friends Forever! *-*

Aí meninas uma postagem dedicada a vocês...  ☺☻
Bgs ;*
Até a próxima postagem!

2 comentários: