domingo, 7 de novembro de 2010

Perdido no mar de pensamentos!

Um grão de areia vagando na imensidão do oceano... 
É assim que eu me sinto perdida nos meus pensamentos...
Quando eu fecho os olhos é como se a minha mente fosse invadida por milhões de pensamentos.
Pensamentos esses que são sobre várias coisas... [pessoas, sonhos, delírios, realidades, assuntos sérios, assuntos banais]... e que me faz viajar para outra dimensão, para outro mundo!
Quando eu quero me isolar de tudo e de todos só é deixar esse mar de pensamentos invadir minha mente e viajar neles sem medo de me perder, de me afogar, por que sei que só basta querer e estarei de volta e realidade...
Realidade essa que muitas vezes tem o poder de trazer solidão, medo, tristeza, dor... e muitas vezes tem o poder de proporcionar momentos inesquecíveis, felizes, momentos que queremos guardar para o resto das nossas vidas.
E se queremos guardá-los só há um lugar em que eles podem ficar bem guardados... o nosso PENSAMENTO!
Um lugar onde ninguém pode dar ordens, a não ser você próprio, um lugar onde ninguém pode saber o que está acontecendo, anão ser que você conte, um lugar onde a realidade pode ser outra, um lugar em que você é realmente dono!
''Um lugar onde você é apenas um grão perdido na imensidão do oceano!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário