sábado, 9 de julho de 2011

Casamento homossexual

        Ultimamente um tema vem sendo o centro de várias polêmicas, discussões e protestos: ''O casamento homossexual''.
        Muitas pessoas não concordam com isso, não é que elas sejam preconceituosas, elas apenas preferem que as coisas continuem como elas deveriam ser! Pois Deus criou o homem e a mulher para que se unissem e formassem família. Deus não criou o mundo para ver uniões homossexuais.
        Mas, será que a sociedade, na maioria das vezes, não acaba passando dos limites? Será que as pessoas que são contra não poderiam se ponderar e respeitar a decisão do próximo?
       No meu ponto de vista, sim! Geralmente as pessoas tem dificuldade de aceitar o que é ''diferente''. Eu, por exemplo, sou contra esse tipo de união, porque acho que o certo seria homem e mulher, mas, quando saio na rua e vejo um casal homossexual não vou agredí-los nem verbalmente, nem fisicamente.
      Atualmente o mundo está progredindo, há lugares em que há leis que permitem tanto o casamento homossexual quanto a adoção de crianças por esses casais.
       Há sim uma solução, uma saída, e os homossexuais vão continuar lutando pelos seus direitos! Desde que essa luta seja passífica não há problema nenhum!!

Artigo de opinião por Susane Virgens

2 comentários: