segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Peace and Love!!

PEACE and LOVE!!
[pra quem não fala inglês, isso significa: PAZ e AMOR!!]


'' O mundo está precisando de PAZ... o mundo precisa de AMOR...!!''
         Na Bíblia diz que quando Jesus Cristo estiver prestes a voltar o AMOR de muitos se esfriaria...
         E é exatamente o que estamos vendo atualmente... o mundo todo em guerra, pais matando filhos, filhos matando pais!!
         Isso, mesmo se tornando algo ''NORMAL'', ainda me espanta e me entristece...
- Se eu tivesse o poder de acabar com isso tudo com certeza já teria feito isso... Eu não posso fazer isso sozinha, mas se cada um de nós fizermos nossa parte vamos conseguir!!!

     Sincera mente eu SUPLICO...

'' QUEREMOS PAZ E AMOR!!!''

    O que será das nossas crianças no futuro se o mundo continuar assim?!
                                 Pensem nisso!!

Bj's ;*
Até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário