sábado, 26 de fevereiro de 2011

'' Lua!!



Ó Lua...
Tão LINDA e tão MISTERIOSA...
Me seduz e me impinotiza,
Me atrai com seu BRILHO tão INTENSO!!
Ó Lua...
Tão MÍSTICA e tão SUAVE...
Me acalma e me traz paz,
Me leva para um lugar onde eu só possa ver a tua LUZ!!
Ó Lua...
Me faz sonhar,
Me faz viajar pelos lugares mais LINDOS,
Pelos sentimentos mais PUROS...
Ó Lua...
LINDA e SEDUTORA Lua!!

Autora: Susane G.

     Lindo não?!
     Desde pequena sempre me encantei pela Lua! Pelo fato dela ser tão linda.
     Ás vezes eu sentava na escada da minha casa e passava horas e horas olhando para ela, para o seu brilho... isso sempre me acalmou, sempre me trouxe paz!
     Acho que isso acontece porque quando eu olho a Lua me sinto um pouco mais pertinho de Deus.
     Até hoje quando eu estou triste, chateada, com saudades de alguém ou até mesmo quando eu estou feliz eu me sento na varanda da minha casa e fico olhando a Lua lá no céu, com seu brilho, tão LINDA, tão SEDUTORA, tão MISTERIOSA!!
     Se todos pudessem fazer isso, tirar um tempo e ficar olhando-a, as pessoas teriam um pouco mais de paz de espírito!! 
[P.S.: É o que eu acho!!]

Bj's ;*
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário