quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gravação do DVD 10anos do Nx Zero...

- Olá galerinha!!
Bom... pra quem ainda não sabe, eu sou uma menina que gosta muiiiito de ouvir ROCK.... e minha banda preferida é o NxZero   *----*
[P.S.: Eu não sou EMOOOO]
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai eu estava aqui agora procurando na internet algumas coisinha sobre minha banda preferido *------*, e achei no web site oficial que no dia 14/5 (sábado) em São Paulo vai ter a gravação do DVDNXZERO10ANOS
(EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)     : ) .....
Como eu não vou poder ir a gravação do DVD por motivos que eu não tenho como contrariar (minha mãe -rsrs), só me resta esperar lançar pra eu poder ir correndo comprar, ou ganhar de presente quem sabe!! -rsrs
Eu queria tanto estar lá... presenciar esse momento...
Ah... o NxZero também vai tocar no RockinRio, no Rio de Janeiro, no dia 24/9 (SUPER demais), mas eu também não vou poder ir por causa de uma força, mais forte do que eu e que eu não tenho como contrariar (minha mãe² -rsrs), mas quem sabe em uma outra oportunidade?!

-Então é isso galerinha!!

Beijão  ;)  
Até a próxima!!

Um comentário: