domingo, 20 de março de 2011

Oi ...

OI gente!!

Como vão vocês? Como foram de fim de semana?
- Nossa,, meu fim de semana foi MUIIITO legal!!
- RÁ... minha amiga me chamou pra ir pra escola dominical da igreja dela... foi bem legal, conheci gente nova!!

[P.S.: conhecer gente nova é sempre legal!!]

[aaaa] No sábado eu fui pra casa da minha amiga... fiquei lá a tarde toda, fazendo um trabalho da escola e ouvindo música...
Agente comeu bolo com sorvete, essa mistura pode parecer estranha, mais ficou bem gostosa!!
Ah,, teve uma resenha muiiito massa também... Como todas as outras vezes que eu vou pra casa dela...
Ela me perguntou se eu queria merendar, ai educada como eu sou eu falei que não precisava se preocupar, ai ela respondeu:
- Te perguntar se você quer comida é a mesma coisa de perguntar a banana se ela quer queijo!!
Pra quê... agente começou a dar risada!! -rsrs
Foi muiiito hilário!!

Então foi isso...
Até mais....

Bj's ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário