segunda-feira, 28 de março de 2011

Pânico GERAL!! = /

'' Quem nunca teve a casa invadida por algum animal estranho que atire a primeira pedra!! '' -rsrs
Falando sério agora... minha casa parece que tem algum atrativo pra esses animais estranhos, lá já apareceu de TUDO!!
Uma vez quando eu era pequena apareceu uma aranha caranguejeira (MEDINHO), era de noite e meu pai não estava porque ele tinha ido trabalhar de noite nesse dia... minha mãe pegou meu irmão ( que na época era de colo ) e eu, ficou do lado de fora esperando meu pai chegar pra achar e matar a aranha... nesse dia agente ficou quase a madrugada toda do lado de fora esperando meu pai chegar em casa.
Ah, teve a vez que apareceu uma aranha diferente ( essa eu não sei o nome ), ela dava cada pulo ( MEDINHO dessa também ), ela parecia o Homem-aranha -rsrs- , mas nesse dia meu pai estava em casa (graças à Deus) e matou logo...
Teve também a vez que apareceu um escorpião... mas eu nem era nascida ainda, minha mãe conta que ela estava grávida de mim quando isso aconteceu!!
Ano passado apareceu um filhote de cobra   = /    ( TENSO isso ), quem viu foi meu irmão, ela estava em baixo da estante toda enrolada parecendo um fio daqueles de energia... minha mãe matou e tocou fogo nela ( precaução NUNCA é demais ).
E semana passada o nosso visitante ilustre -rsrs- foi um morcego... era sábado a noite, eu tinha chegado da igreja, ai tomei meu banho, coloquei meu pijama/baby-dool , fiz alguma coisa pra eu comer e fui assistir televisão na sala, eis que de repente o morcego entrou se batendo, minha mãe começou a gritar, meu irmão correu pro quarto e se trancou, ai minha mãe ficou batendo na porta pra ele abrir, eu fiquei feito uma barata tonta sem saber o que fazer, meu pai foi na cozinha correndo pegou uma vassoura e começou a TENTAR colocar o morcego pra fora... essa agonia toda levou mais ou menos meia hora... mas foi ATERRORIZANTE!!
Essas experiências são muiiito TRAUMATIZANTES!!
= /

Um comentário:

  1. SEGA's SEGA - Titanium Arts
    SEGA's SEGA. - The ultimate retro console. With over 40 titles titanium build across all genres from all-time aftershokz trekz titanium classics like Sonic and Streets titanium paint color of titanium vs steel Rage, SEGA's sunscreen with titanium dioxide SEGA Genesis looms large

    ResponderExcluir