segunda-feira, 28 de março de 2011

Semana difícil!!

                     Essas duas ultimas semanas estão sendo MUIIIITO difíceis pra mim!!      = /     = S
Aconteceu de tudo!!
Fiquei com dor de cabeça uns três dias seguidos, fiz pelo menos umas 5 provas lá no colégio, e pra piorar está tendo simulado também... são várias provas parecendo vestibular ( eles sempre fazem uma vez por semestre )...
Isso tudo por causa do colégio,, se eu for contar o que aconteceu lá em casa... OMG!!           = /
Essa semana me aborreci com uns amigos, mas já etá tudo bem!! (Graças à Deus)
Aconteceram alguns acidentes comigo, quer dizer, acontecer acidentes comigo é normal!! -rsrs
Até uma ABELHA inventou de me morder... aaaaaa, por falar em animais que voam... sábado de noite eu estava em casa ( tinha acabado de chegar da igreja ), na sala assistindo e comendo, eis que de repente entrou um morcego voando, se batendo... foi pânico geral!!
Minha mãe começou a gritar, meu irmão correu e se trancou no quarto, meu pai correu pegou a vassoura e começou a tentar colocar o morcego pra fora... e no meio dessa confusão toda eu fiquei sem saber o que fazer, pra onde ir...     = /      = S
Moral da história... o morcego se assustou mais com agente do que agente com ele, ( acho que ele ficou azuado com tanta gritaria ), e meu pai conseguiu colocar ele pra fora!! [ainda bem]
Se eu for parar pra contar todos os animais estranhos que já entraram lá em casa vou demorar um tempão!!

Então ESSA foi minha semana SUPER DIFÍCIL!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário